terça-feira, 3 de novembro de 2015

Vitória Distribuidora - Cerveja Gelada Em Casa

By Tavares 512   Posted at  17:30  

Todo mundo sabe que organizar uma festa não é das tarefas mais fáceis, né verdade? São tantos detalhes pra se preocupar – se a cerveja tá gelada, se vai ser suficiente pra todo mundo, se o carvão vai durar até o fim do churrasco, se tem lugar pra todo mundo sentar, etc. – que quem curte menos a festa é quem banca a festa...hehe!

“Ah, Tavares e se for no velho esquema cada um traz uma coisa?” Ô nego, se alguém não tomar a frente e organizar a parada,  num rola. Fora que alguns personagens nunca faltam: o que não teve tempo de comprar o pacote de lata que lhe cabia; o que trouxe a cerveja quente; o espertinho que sempre contribui com a mais barata, mas bebe da mais cara, dentre outros.

E quando a festa está bombando e você percebe que a cerveja está no fim? Aí é partir  pra tão sofrida vaquinha, alguém vai perceber que não tem ninguém em condições de dirigir, sem falar que, dependendo do horário, o único lugar aberto é a loja de conveniência do posto, que vende a cerveja num preço que é conveniente apenas para o dono da conveniência.

Mas o Buteco 512 descobriu um lugar que possui a solução pra todos os seus problemas?





    
Na Vitória Distribuidora você encontra tudo para a sua festa. Lá tem as mais diversas marcas de cervejas, em todos os tamanhos e embalagens (lata, long neck, garrafas de 300ml, 600ml e litrão), refrigerantes, energéticos, água mineral, carvão, gelo, etc., além de trabalhar com aluguel de mesas, cadeiras, freezers e caixas térmicas... coisa linda de deus.


Tudo que você precisa é fechar com a Vitória e ela se encarrega de entregar e recolher os materiais e produtos no local da sua festa.

Fica ali, na Praça Gérson Sales, 249 no Alto Maron (acima do Costinhas) e ainda tem o serviço de disk entrega pelo telefone 3421-4344. Tá fácil fazer festa agora.



Back to top ↑
© 2013 Buteco 512. WP Mythemeshop Converted by BloggerTheme9
Blogger templates. | Distributed by Rocking Templates Proudly Powered by Blogger.